22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Em Nova Mamoré, RO, pai e filho são presos acusados de contrabandear cigarros da Bolívia.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e presentados à Polícia Federal em Guajará-Mirim.

27/12/2023 às 16h25
Por: Redação Fonte: BPFRON
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a Operação Hórus de combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Fronteira e Divisas – BPFRON, Força Tática do 5º Batalhão, Núcleo de Inteligência do 5º Batalhão  Canil do  BPCHOQUE, ao patrulhar a BR 425 com a RO 420, avistou um veículo Palio prata com indícios de peso excessivo, suscitando a suspeita da guarnição.

Os policiais  acionaram os dispositivos sonoros, giroflex e realizaram a abordagem. Identificaram o condutor do veículo e passageiro, sendo pai e filho. Na busca veicular, encontraram maços de cigarros da marca Eight.

 

Os suspeitos admitiram que estavam contrabandeando a mercadoria por 30 mil reais da Bolívia, com destino ilegal aos distritos de Nova Dimensão, Jacinopolis, Buritis e a cidade de Ariquemes, conforme relato. Diante dos fatos, os acusados foram presos e presentados à Polícia Federal em Guajará-Mirim.

 

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários