Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Deputado Ribeiro anuncia que projeto de realinhamento salarial será votado na ALE

O investimento será de um montante de mais de R$ 800 milhões.

Redação
Por: Redação Fonte: da assessoria
12/12/2023 às 16h38
Deputado Ribeiro anuncia que projeto de realinhamento salarial será votado na ALE
Foto: Divulgação

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) anunciou que o projeto de realinhamento salarial das Forças de Segurança, de autoria do Poder Executivo, será votado em sessão extraordinária na próxima quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa. O investimento será de um montante de mais de R$ 800 milhões.

 

O projeto de realinhamento das forças de segurança é uma bandeira defendida pelo deputado Ribeiro e faz parte da proposta de campanha do parlamentar e apoio na reeleição do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União).

 

Desde o princípio, o deputado Ribeiro articulou junto ao Poder Executivo, um salário digno aos policiais e, apesar de ser Policial Civil, o parlamentar buscou alternativas que incluíssem no realinhamento de todas as classes que compõem a Segurança Pública do Estado.

 

A previsão é de que o projeto seja submetido à votação na próxima sessão da Assembleia Legislativa extraordinária. Ribeiro expressou otimismo em relação à aprovação da proposta, destacando que será a principal pauta da Segurança Pública dos últimos anos.

 

“Estamos otimistas que o governador e toda equipe técnica farão jus a um realinhamento que busca equilibrar a relação entre o custo de vida e a remuneração dos servidores da Segurança Pública. Será um investimento de mais de 800 milhões e por isso, contamos com o apoio de todos os deputados”, finalizou o parlamentar. 

 

A aprovação do projeto é esperada com expectativa pelos profissionais da Segurança Pública de Rondônia. O projeto é uma conquista importante para a categoria e para o Estado como um todo.

 

Texto: Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
Foto: Secom / Governo de Rondônia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários